Encontre cintos preto, dourado, de strass
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

Cinto

2756 produtos
Preço
Cor
2756 produtos

Cinto

O cinto feminino é, com certeza, um dos acessórios mais versáteis do guarda roupa de qualquer mulher. Além de dar aquele up no visual, a peça elabora inúmeras composições para todos os estilos. Funcionam para delinear a silhueta ou até mesmo criar uma cintura em caso de roupas com modelagem mais ampla. Em vestidos de festa ou formatura, por exemplo, o cinto de renda, strass ou pérola pode ser o toque final que faltava na produção.

Cinto feminino

Se você ainda tem dúvidas de quais modelos de cinto feminino escolher, como usá-los para valorizar o seu tipo de corpo, entre outras questões, está no lugar certo para encontrar as respostas!

Como escolher cinto feminino

Primeiramente, vamos te convencer de todos os benefícios que você pode ter ao saber como combinar cinto feminino, para que não fique nenhuma dúvida do quanto é importante ter um ou mais deles no armário. Veja só:

Ele é um grande coringa. Experimente colocar um cinto preto fino sobre um vestido preto com um scarpin de bico fino nos pés, sua silhueta ficará longilínea instantaneamente. Um cinto grosso contrastante, para as mulheres que não querem parecer ainda mais altas, por exemplo, achatam o shape. Invista no acessório para valorizar seu corpo!
Ele é versátil. Além de compor vários truques de styling, o cinto feminino dá personalidade aos mais variados e imagináveis outfits com as peças que você já tem no guarda roupa, como: macacão, calça, saia, shorts e muito mais.
Ele é útil! E por fim, além de tudo isso, o cinto feminino ainda tem uma função principal que é ajustar calças, saias ou shorts que estão um pouco largas no seu corpo, fazendo com que você aproveite mais todos os itens que tem no guarda-roupa.

Modelos de cinto feminino

Cada tipo de cinto feminino é ideal para um biotipo diferente e cumpre certa função visual no look. É importante saber os modelos existentes para entender o que valoriza mais o seu corpo e o seu visual. Por isso, reunimos as melhores dicas aqui para você anotar e nunca mais errar. Vamos lá?

Cinto feminino de couro

Um clássico essencial em qualquer guarda-roupa, o cinto feminino de couro, principalmente na cor preta e em tons neutros como marrom, bege e cinza, compõe looks de qualquer estilo com um toque sofisticado e sóbrio, principalmente quando é um modelo mais básico e liso com uma fivela tradicional. Suas variações com texturas clássicas como a croco, também podem deixar o visual muito mais interessante para além do seu utilitarismo.

Cinto feminino preto

Mais um clássico essencial no guarda-roupas, o cinto feminino preto combina com qualquer outfit e ocasião: dos compromissos do dia a dia a eventos importantes e com um toque de formalidade, o modelo liso ou texturizado, com fivela tradicional ou mais arrojada, é capaz de transformar o look, acinturar e deixá-lo muito mais elegante e interessante, das propostas sofisticadas às mais criativas.

Cinto feminino Gucci

As letras "GG" entrelaçadas caracterizam o cinto feminino Gucci que é um desejo atemporal para acinturar e adornar looks de todos os estilos. Existem modelos que vão desde os mais sóbrios, em couro preto e fivela minimalista, até os mais arrojados, com a padronagem característica da marca e fivela trabalhada com esferas peroladas, logotipo texturizado ou coberto por cristais cintilantes para tirar o visual da monotonia e trazer um ponto de destaque à composição.

Cinto feminino country

A alta da estética western começou com as botas country, e está evoluindo para cada vez mais peças e acessórios do guarda-roupas feminino. Marcas como Louis Vuitton apostaram na atmosfera do velho-oeste, e artistas como Beyoncé endossam o conceito ao incorporar a identidade em seus novos lançamentos audiovisuais. Portanto, se você tem dúvidas se apostar no cinto feminino country é um bom investimento, saiba que este é o momento certo para experimentar novos códigos visuais nas composições.

Cinto feminino corrente

Existem diversos modelos do cinto feminino corrente: dos simples aos mais elaborados com franjas e strass. Eles trazem um toque urbano e dramático ao visual, tirando qualquer composição do básico e a deixando muito mais interessante. Além de ser usado com partes de baixo como calças, shorts e saias, o modelo também fica ótimo para acinturar peças únicas como vestidos e macacões.

Cinto feminino plus size

Em tamanhos maiores e adequados para todos os tipos de corpos, este modelo de cinto feminino apresenta uma grande variedade de modelos, cores, estampas, detalhes e texturas, basta escolher o que mais combina com seu estilo e mood para apostar e transformar o outfit!

Cinto feminino branco

Embora o branco seja considerado uma cor versátil, o cinto feminino na cor recebe destaque em roupas pretas e escuras. Seu contraste pode ser aproveitado para incorporar um look moderno e com alto contraste. Em contraponto, em looks monocromáticos na cor branca, ele deixa tudo mais interessante, principalmente se contar com uma textura que ganhe destaque na composição.

Cinto feminino elástico

Casuais e despojados, os modelos de cinto feminino elástico são perfeitos para visuais do dia a dia e para quem não abre mão do conforto, seja em um look básico com calça jeans, ou em uma composição mais feminina com vestido.

Cinto feminino caramelo

Os tons de bege e marrom são neutros e estão mais em alta do que nunca. E o cinto feminino caramelo, além de proporcionar visuais elegantes e sóbrios, agora, ele também insere um toque de modernidade ao composé. Aposte em looks monocromáticos, em cores neutras ou coloridos e ousados e experimente a versatilidade do tom.

Cinto feminino fino

Modelos estreitos de cinto feminino são delicados, perfeitos para valorizar os shapes mais sequinhos. Looks com peças justas são ideais para esse modelo de cinto, já que eles marcam ainda mais a cintura e dão o detalhe final para o seu outfit. Fivelas com detalhes como strass e pérolas valorizam vestidos de festa e deixam o visual sofisticado. Além disso, também é possível incorporá-los aos looks do dia a dia apenas para adornar a calça jeans, de alfaiataria ou pantalona.

Cinto feminino largo

Os cintos femininos mais largos são indicados para as mulheres plus size, criando cintura para equilibrar as proporções do corpo. O segredo está em escolher um modelo de tom escuro na mesma cor da calça ou do vestido, para não criar mais volume. O cinto mais largo confere mais força e poder ao outfit, e pode ser usado também por mulheres com pouco quadril, criando volume nessa região.

Cinto feminino colorido

Cores sempre criam contrastes e dão energia ao visual. Cintos coloridos em tons de azul, amarelo e roxo podem ser usados para deixar o look mais criativo e com personalidade. Mulheres muito altas que não desejam alongar a silhueta, podem optar pelo cinto feminino em cores contrastantes com a tonalidade da produção. Já as baixinhas, devem escolher acessórios em nuances iguais às do outfit, evitando achatar ainda mais o shape.

Cinto feminino estampado

Modelos de cinto feminino estampado são um item statement no look e tiram qualquer produção do básico. São indicados para shapes mais magrinhos, por criar mais volume na região da cintura – apesar de marcá-la. As mais ousadas podem experimentar um mix de estampas, usando o cinto com um look estampado. O segredo é aliar a cor do print do acessório com a do outfit.

Cinto feminino de renda

Os cintos com detalhes em renda são extremamente elegantes e indicados para dar um up em looks românticos ou até em vestidos de festa. Modelos como os com renda preta são um coringa no armário e podem ser usados com vestidos na mesma cor. Isso vai dar um toque de sofisticação sem exageros e sem achatar a silhueta. Além disso, a renda cria um detalhe discreto, mas muito sensual no seu outfit.

Cinto feminino neutro

O cinto feminino neutro, em cores como off white, branco, bege, ou preto é essencial no armário de toda mulher estilosa. Os modelos em cores básicas são democráticos, versáteis e podem ser usados nas mais diversas ocasiões. O cinto branco chama mais atenção e tem uma pegada mais fashionista. Ele fica incrível criando contraste em looks all black ou em vestidos pretos, mas atenção: esse truque é mais recomendado para as mulheres altas, já que achata a silhueta.

Como usar cinto feminino

“E como usar cinto feminino de maneira criativa?” Para compor visuais à prova de erros, é preciso ter inspirações. Essa é a nossa missão! Reunimos algumas ideias de composições para facilitar a sua vida. Confira:

Usando cinto feminino no trabalho

Cinto feminino social

O ambiente corporativo pede elegância e formalidade. Invista em modelos finos de couro, no cinto feminino marrom ou em outros tons neutros como o preto e o bege. Aproveite o item para finalizar combinações com camisas de botão, blazer oversized de alfaiataria com estampas, como o xadrez Príncipe de Galles que anda super em alta, e calças sociais.
Um truque interessante que se tornou um hit no street style mundo afora é usar o cinto sobre o blazer de corte amplo para acinturar e criar um visual poderoso. Arremate com acessórios clássicos e discretos como brincos pequenos em tons de dourado e colares de pérola. Se preferir um toque de estilo mais ousado – e se o dress code do escritório permitir – invista em cintos com estampas clássicas como o poá.

No dia a dia

Cinto feminino estiloso
Na casualidade é permitido explorar os mais diversos modelos de cintos: coloridos, estampados, finos ou mais largos. Para enfrentar a correria do dia a dia, aposte em peças confortáveis, mas que tragam informações de estilo, como a calça pantacourt, a calça cenoura ou um jeans larguinho como o boyfriend.
Camisetas com frases divertidas, ou camisas estampadas de tecidos leves, como a malha fina são as escolhas certas para um outfit impecável. Aproveite o cinto feminino para dar personalidade ao visual: cintos com estampas em animal print, ou em tons vibrantes como amarelo ou azul royal são uma boa pedida!
Nos pés, um tênis ou uma alpargata podem finalizar bem o mood comfy. Caso seu estilo seja mais fashionista, troque o tênis por uma bota de salto grosso envernizada e arremate o look com uma jaqueta jeans estilizada.

No campo

Cinto feminino trançado
Uma boa ideia para criar um mood rústico é apostando nos vestidos leves e estampados, usando o cinto feminino para valorizar as suas curvas. Os modelos mais finos, com detalhes cumprem bem essa missão, decorando o outfit sem exageros. Outra opção, para as mulheres que gostam do estilo folk, é investir no cinto boho com pedras naturais em fivelas com tons de ouro envelhecido. Ficam incríveis em visuais como: saia jeans + cropped de crochê + jaqueta jeans, ou até mesmo em composições no melhor mood anos 70 com calça flare e batas amplas estampadas.
Nos pés, botas texanas chamam a atenção e finalizam com muito poder o seu outfit campestre. Se preferir algo mais discreto, opte por uma bota de cano curto e salto blocado.

Na balada

Cinto feminino para vestido
Para a balada, que tal apostar nos cintos statement? Os modelos mais largos, com maxi fivelas, com aplicações de brilho e rebites, com estampas diversificadas ou com correntes são perfeitos para ousar na pista de dança.
O cinto feminino valoriza as curvas do corpo por marcar a cintura, sendo ideal para um outfit sexy. Aposte nos cintos statement com vestidos de couro, saia de verniz aliada a uma t-shirt com recortes, ou um cropped e calça de couro. Nos pés, botas de bico fino finalizam o mood sexy.
Se você é uma mulher mais discreta, mas quer um toque de sensualidade na produção, escolha um cinto grosso com revestimento em vinil para apostar no brilho. E troque a bota por uma sandália de tiras e salto fino, que chama menos atenção.

Em festas sofisticadas

Cinto feminino dourado
Ocasiões como formaturas e casamentos pedem uma produção impecável e repleta de elegância. Aqui os cintos mais indicados são os finos, que transmitem mais delicadeza. Os modelos ideais trazem cores como nude, bege, rosê, dourado, champanhe ou até mesmo o clássico preto. Revestimentos em renda, pérolas, pedrarias pequenas, ou até mesmo strass podem decorar o acessório, elevando ainda mais o nível do seu outfit festivo.
Nos pés, sandálias como a nudist são recomendadas para finalizar o visual, por serem sofisticadas e discretas, deixando a atenção para o vestido e o cinto feminino. Aposte em outros acessórios para arrematar o seu visual: brincos delicados, colares com strass ou qualquer outra pedra que você goste, pulseiras bem femininas são opções que te farão arrasar em qualquer festa formal que você for. Não tenha medo de brilhar e se jogue!

Como comprar cinto feminino

Agora que você já conhece os modelos disponíveis do cinto feminino, chegou a hora de entender como comprar o acessório de forma assertiva:

Como saber o tamanho certo do cinto

Ao comprar um cinto feminino pela internet, use uma fita métrica e meça em volta da região em que vai usar o acessório: na cintura, um pouco abaixo ou um pouco acima. O ideal é que o item tenha, no máximo, 15 centímetros a mais do que o diâmetro da parte do corpo onde vai ser usado.

Como medir cinto feminino

Confira as suas medidas na fita métrica e atente-se na hora de escolher o tamanho indicado na loja online. Perceba que na descrição do produto sempre há uma tabela de tamanhos para que sua escolha seja assertiva e que, dessa forma, você evite precisar trocar o cinto feminino.

Onde comprar cinto feminino

Aqui, na Paraíso Feminino, você encontra as melhores e mais renomadas marcas como Amaro, Dafiti, Carmen Steffens e muito mais, todas elas trazem cintos incríveis para você. Grifes como Burberry, Gucci, Calvin Klein e Colcci estão presentes também no nosso buscador. Não perca tempo e busque agora mesmo!

Busque também por: